1ª- Apesar dele afirmar que é o tipo de pessoa "antipática", que não vai com a cara de muita gente... eu penso o contrário. É impossível não se apaixonar pelo seu jeito meio que tirão, seu jeito sincero. Enfim, não o acho uma pessoa o qual ele diz, o acho melhor em todos os aspectos.
2ª- Ele ainda afirma que não gosta de seu nariz e suas orelhas. Vou dizer uma coisa, no dia em que eu vi o Bruno pessoalmente, não reparei em nenhum desses dois itens, temos muito mais no que reparar. Enfim, eu não concordo, não acho, que ele tenha a orelha, ou o nariz defeituoso, ele é perfeito, assim, desse modo.
3ª- Ele escreve coisas maravilhosas! Pra quem nunca viu, entra no tumblr dele. Cada palavra que ele escreve parece que combina com você. Tenho vontade às vezes de virar a noite lendo o que ele escreve, só pra saber o que ele pensa. Admito... um dos fatores pra mim admirar tanto o Bruno, é pela forma honesta e humilde que as palavras dele possuem.
4ª- Encontramos no Bruno, uma coisa que muita gente não possui: a coragem. Coragem de chegar pra alguém e dizer o que pensa, não ficar fingindo ser alguém que não é. Outro motivo pra mim admirá-lo tanto. São poucas as pessoas que possuem a capacidade de dizer a verdade, poucas as pessoas que têm a coragem de ainda sim manter a própria opinião.
5ª- Ele diz não ser sentimental... eu meio que não acredito nisso heim. Pode não ser o cara mais romântico do planeta, mas encontramos alguns sentimentos específicos no Bruno! Ele ainda diz que conversar com ele se torna um saco às vezes! Sinceramente? Se eu pudesse, na verdade, às vezes querer não é poder né? Enfim, eu conversaria com ele, todos os segundos que eu pudesse. Sei lá, quem não queria poder conversar sobre qualquer assunto "cara a cara" com o Bruno? Poder ficar do lado dele, e poder contar à ele o que te aflinge e o que te deixa feliz...
_________________________________________________________
Essas são só 5 coisas que eu tenho absoluta certeza sobre o Bruno! Acompanhe os próximos posts que terá muito mais, haha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário